Carregando...

Estampa de caveira para todos os estilos

 Um elemento que sempre foi considerado do universo dark, a estampa de caveira antes era uma escolha restrita aos roqueiros, góticos e punks, mas agora este tipo de padrão caiu nas graças dos fashionistas e as caveirinhas passaram a ser usadas por todos os estilos.

Vista não somente nas roupas, as estampas de caveira ganharam espaço também em lenços, bolsas e acessórios, podendo ser usadas tanto de dia como à noite. A onda tem tudo a ver com a tendência do gótico suave, vista em muitas grifes e da qual o estilista Alexandre Herchcovitch é um dos adeptos.

Para deixar o look mais suave e até mesmo romântico, o correto é combinar as estampas de caveiras com cores claras ou neutras, como branco e preto e apostar no básico jeans. Para a noite, o ideal são as caveiras mais incrementadas com glitter, paetês, strass e brilhos, deixando o visual mais chique e elegante.

Se você se sente insegura ao usar peças com caveiras, vá aos poucos! Um lenço, acessórios discretos ou bolsas ajudam a aderir ao visual sem entrar de cabeça.

E para não desbotar as cores das suas roupas com estampas de caveira, a 5àsec oferece o Sistema Appret, quem mantém as cores das suas roupas sempre vivas e revitalizadas com caimento perfeito.