Carregando...

Moda outono-inverno

O outono promete fazer bastante frio e ainda trazer uma mescla interessante entre itens básicos, como calças jeans de corte reto e peças extravagantes com muito brilho quando falamos em moda.

Você pode escolher se quer ficar mais pro lado do básico ou do mais chamativo.

Na hora de fazer suas compras, é interessante pensar em quais itens combinam com o que você já tem dos invernos passados no guarda-roupas.

A seguir, vamos apresentar as 3 principais tendências da moda inverno 2019, para quem deseja renovar o closet com peças cheias de estilo.


1 – Peças-chave de tweed

O tecido que ganhou notoriedade nos looks mais tradicionais da Chanel, aparecerá em modelagens diferenciadas durante o inverno de 2019.

Casacos com ombros avantajados (olhe para as ombreiras com outros olhos), calças com perfume anos 80 e 90, assim como as saias de cintura alta, não podem faltar no seu closet.

Combinar uma peça de tweed com outra básica te deixará com um dos looks mais perfeitos do inverno. Uma dica para quem está receosa com o investimento é garimpar peças de brechó.


2 – Animal print reinventado

As estampas inspiradas em animais, como onça e zebra, dificilmente saem dos holofotes fashionistas.Para o inverno 2019, a dica é procurar por peças que tenham design mais sofisticado ou que apresentem uma pegada esportiva. A ideia é trazer o animal print para looks pouco convencionais para esse tipo de estampa. Quanto mais ousado for seu look, mais interessante vai ficar seu visual fashionista. Além de novas modelagens, essas estampas também aparecem em estilos diferentes.


3 – Neon dos anos 1980

Uma das décadas que tem servido de inspiração para as tendências de moda inverno 2019 é a de 1980. Uma das suas ‘contribuições’ mais notáveis, com certeza, é o aparecimento do neon em peças que vão desde o estilo esportivo, até uma proposta ladylike. A cartela fluo está bastante ampla e você com certeza, encontrará peças que vão combinar com o seu estilo.

Agora que você já sabe as principais tendências da estação, liberte-se e deixa que os looks a gente lava para você!