Carregando...

Rejuvenescimento facial a laser: cinco benefícios em um único tratamento

 Cuidados com a pele do rosto, por exemplo, por ser mais sensível, delicada e estar exposta às mudanças climáticas e a poluição, requer uma dedicação muito maior. Além da rotina diária como hidratação e uso de proteção solar, a pele da face necessita de revitalização como o estímulo de colágeno que trata as rugas finas e marcas de expressões; e outros benefícios que os procedimentos a laser promovem.


Uma novidade nesse mercado é o laser multifuncional RevLite®, que é um tratamento que não agride a pele e não deixa marcas aparentes no rosto. Além disso, com esse tratamento não é necessário dedicar tempo à recuperação da pele e não existem restrições em relação à exposição solar, podendo ser realizado em qualquer temporada do ano.


Tudo isso é possível, pois a tecnologia Q-Switched Nd:YAG do laser RevLite®, possui o diferencial do efeito fotoacústico, que se traduz na aplicação de alta energia (mais de 200 megawatts) em um pequeno espaço de tempo, gerando uma onda mecânica em vez da tradicional onda de calor. Outro diferencial deste sistema é que ele possibilita tratamentos seguros em qualquer cor de pele, mesmo os negros, mulatos, orientais ou bronzeados.


Confira os cinco benefícios do tratamento de rejuvenescimento facial a laser apontados pelo O dermatologista Dr. Fernando Macedo:

1 – Ativa o colágeno, atenuando as linhas e marcas de expressão;

2 – Melhora a textura da pele, concedendo aparência mais jovem e maior luminosidade;

3 – Fecha os poros, diminui a oleosidade e evita o acúmulo de poluição e resíduos na pele;

4 – Clareia manchas de acne, provenientes do sol, entre outras;

5 – Elimina os pelos indesejados das regiões tratadas.