Carregando...

Tratamentos estéticos para homens


Os homens vaidosos, que trabalharam o ano todo, agora estão só pensando em relaxar! É a hora também de aproveitar para cuidar do visual para entrar em 2014 renovado. A boa notícia é que, assim como as mulheres, eles já podem recorrer aos SPA’s. Há uma série de estabelecimentos preparados para atender ao público masculino, inclusive com técnicas desenvolvidas especialmente para eles. Veja algumas:

Massagem Modeladora Muscular Facial - Técnica de massagem vigorosa, feita no colo, pescoço e face. Tonifica e revitaliza a musculatura facial dessas regiões, minimizando as linhas de expressão. A seção é iniciada com manobras de drenagem linfática, para melhorar a circulação periférica e finalizada com a aplicação de máscara facial, conforme o tipo de pele.

Peeling Multifuncional Antiaging e Clareador - Alia o peeling a ativadores de células-tronco vegetais e fatores de crescimento. Eles renovam a pele, deixando-a mais uniforme e macia. Também normaliza a formação de melanina, que ajuda a clarear, estimula e proporciona mais firmeza e elasticidade.

Remodelação com Caviar e Aminopeptídeo - Para acabar com a flacidez, revigorar peles secas, sem brilho e até mesmo sensibilizadas. É o tratamento facial Lifting 360°, que combina três ações: Balance, que conserva a vitalidade da epiderme, atenua os efeitos do envelhecimento, os danos causados pelos raios solares e outros agressores; Lifting, que suaviza a pele imediatamente com suas proteínas de origem natural e Firming, que atrasa o processo de envelhecimento, tornando a pele mais firme.

FONTE: Venus´Secret Spa.