Carregando...

Vestido de formatura

Quando começa o  ano chega a época de comemorações e festividades de formatura. E tem muita gente já se preparando para este grande momento. A maior dúvida das formandas nesse momento é qual vestido escolher, já que essa data vai ficar marcada em suas histórias e nos álbuns de fotografia.




Para o final de 2016 e começo de 2017, a cor da vez é o azul tiffany e os tons de nude.

Para fugir do padrão e dar um toque de elegância e glamour ao visual, aposte nos decotes e aplicações. “Os bordados são, com certeza, destaque para a maioria das formandas”, comenta Júnior Correa, estilista do atelier Santa Setta.




Outro item em alta são as transparências, que podem aparecer em diferentes locais do vestido. O tule ilusion, dá um ar sutil e ao mesmo tempo ousado ao look. Os vestidos estampados também aparecem em diferentes cores e modelos. “Quando se trata de exclusividade, as estampas são, sem dúvida, uma grande aposta”, comenta a estilista Rafaela Diniz.




O que você mais deve levar em conta na hora de escolher um vestido de formatura é seu gosto pessoal. Escolher a cor, o tecido e o modelo do vestido, deve ser algo feito de acordo com o que deseja, já que esse é um momento especial que representa uma grande conquista. E pode curtir a festa à vontade, porque na hora de limpar o vestido de formatura a 5àsec entra em cena! As lavanderias 5àsec, cuidam das suas roupas mais delicadas com técnicas e produtos especiais, para que você possa usar o vestido novamente e ter bons momentos sempre que usá-lo.