Carregando...

Economia e praticidade


Você sabe o quanto pode economizar lavando as roupas na 5àsec, se comparado com as limpezas em casa?

Confira a diferença de deixá-las com quem entende.


Consumo de água

Em casa: para lavar a roupa de apenas uma pessoa em casa, estima-se que o gasto mensal seja de 1.350 L.

Na 5àsec: são usados apenas 540 L no mês para a mesma quantidade, economizando até 60% do consumo em casa. As máquinas conseguem evitar o desperdício ao lavar uma quantidade maior de roupas em um mesmo ciclo.


Consumo de Energia

Em casa: é preciso separar as roupas por tipo de tecido e cor a cada limpeza. Isso faz com que você precise ligar sua máquina diversas vezes, aumentando o consumo de energia.

Na 5àsec: aqui, toda a energia necessária é bem utilizada. As máquinas conseguem lavar grandes quantidades de roupas do mesmo tipos de tecido e cor, evitando o desperdício.


Limpeza

Em casa: usar produtos inadequados para cada tipo de tecido pode danificar suas roupas, diminuindo também o tempo de vida delas.

Na 5àsec: a 5àsec utiliza produtos adequados e em doses corretas, preservando suas roupas e dirimindo o impacto relacionado a natureza dos produtos químicos.


Clima

Em casa: a secagem das roupas é feita no varal e depende do clima. Dependendo da frequência de limpeza das roupas, elas podem demorar mais do que o esperado para secarem.

Na 5àsec: o sistema de lava e seca, além da limpeza a seco, permite que suas roupas estejam limpas em um tempo mais curto.


Informação

Em casa: é um desafio seguir as instruções de limpeza contidas nas etiquetas. Mesmo que você se lembre de todos os símbolos, seria necessário separar cada tipo de peça conforme as orientações.

Na 5àsec: nossos profissionais são treinados para separar as roupas de acordo com as normas das etiquetas, conservando suas peças por muito mais tempo.


Economia

Em casa: lavar suas roupas em casa não é “de graça”, o gasto de energia e água necessários para lavá-las, além da compra de produtos específicos para a conservação das peças, tem um custo alto. Em muitos casos, se a limpeza não for adequada, você precisa até lavá-las novamente. O gasto de tempo e energia ao passá-las também deve ser levado em consideração.

Na 5àsec: além de economizar energia, água e produtos, suas roupas terão maior durabilidade, já que conseguimos eliminar manchas que não seriam possíveis em casa. Você economiza em um serviço de qualidade e ainda tem muito mais tempo livre para fazer o que quiser! Além disso, a 5àsec tem descontos, pacotes especiais e delivery para todos os tipos de serviços.


Fonte: https://www.5asec.com.br/sobre-nos/